Presidente do Sampaio parte em viagem para viabilizar recursos e fechar com dois jogadores

Frota está em viagem para fechar com um meia e mais outro goleiro

Fonte: Vinicíus Bogéa

O presidente Sergio Frota seguiu viagem na última quarta-feira, 22, rumo a Brasília e São Paulo, onde tem reuniões agendadas com o intuito de viabilizar recursos para garantir suporte ao planejamento do Sampaio no restante da temporada.

“A situação é preocupante, porque perdemos patrocinadores, e agora só contamos com a Noroeste, além das cotas da Série B, que não são suficientes para fechar o ano. Então, tenho que buscar meios fora do Maranhão, onde não conseguimos apoio, para conseguir cumprir com todas as obrigações”, declarou o presidente Tricolor.

Além das reuniões para tentar viabilizar recursos financeiros, Frota está em viagem para fechar com um meia e mais outro goleiro: “Estamos reforçando a equipe com peças que vão agregar muito ao grupo. Em breve, anunciarei um meia de muita qualidade e um goleiro com nível de Série A”, afirmou.

Disposto a manter uma relação mais próxima com a torcida, o presidente Sergio Frota adiantou que fará, semanalmente, uma live no Youtube para falar de vários temas relacionados ao Sampaio Corrêa, desde questões financeiras, estrutura e à equipe, principalmente: “O torcedor precisa estar ciente do trabalho que fazemos no dia a dia do Sampaio, e se aproximar ainda mais para tentar ajudar a termos um clube sempre equilibrado. Então, tomei esta iniciativa para mostrar a nossa realidade e incentivar a torcida a ajudar de qualquer forma, se associando, comprando os produtos oficiais, e, quando for possível, comparecer em peso nos jogos da equipe”, frisou.

“É inadmissível um clube de série B que possui uma grande torcida, que nessa administração já decidiu 3 títulos nacionais com uma conquista, já foi campeão do Nordeste, não possuir 1.000 sócio-torcedores. Vamos trabalhar para reverter esse quadro”, acrescentou o presidente.

Fechar