Apresentador do Sportv é internado em UTI com trombose cerebral após contrair a Covid-19

Rodrigo Rodrigues passou por cirurgia para diminuição da pressão intracraniana.

Fonte: Redação/Revista Forum

O apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues, 45 anos, entrou em coma induzido neste final de semana após sofrer uma trombose venosa cerebral. Ele havia sido diagnosticado com coronavírus a cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho.

O apresentador do “Troca de Passes” manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (25).

O hospital informou que Rodrigo passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim do hospital.

Mais cedo, o Grupo Globo, do qual o Sportv faz parte, divulgou uma nota dizendo que o apresentador conta com “todo o apoio e acompanhamento” da empresa.

Fechar