Tricolor inicia mais uma semana de treinos visando a retomada do Estadual

A retomada ocorrerá no próximo sábado, dia 1º de agosto, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, diante do Imperatriz

Fonte: Vinicíus Bogéa

Após o domingo de folga, o Sampaio Corrêa reiniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, 27, no CT José Carlos Macieira. Ritmo intenso visando a retomada do Campeonato Maranhense, que ocorrerá no próximo sábado, dia 1º de agosto, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, diante do Imperatriz.

O dia será de trabalho em período integral, com atividades integradas, envolvendo a parte física e técnica. Pela manhã, movimentação no CT, e à tarde o treinamento será no Castelão Preparação programada para recondicionar o mais rapidamente o grupo, bastante prejudicado com a parada forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

“Estamos trabalhando forte, a comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e a expectativa é de que o grupo esteja bem preparado no dia primeiro. A motivação de todos aqui tem contagiado um ao outro, e isso é muito bom para voltarmos com tudo contra o Imperatriz”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio.

A equipe Tricolor se prepara para uma sequência de três jogos em oito dias, no início de agosto, sendo duas partidas pelo Estadual e o confronto diante do Vitória, em Salvador, válido pela estreia na Série B.

Fechar