Estabelecimentos localizados no Aeroporto de São Luís são alvos de bandidos

Relatos apontam que após a decolagem do último voo, às 19h, o aeroporto fica sem segurança o que, segundo os proprietários, acaba facilitando a ação dos bandidos

Fonte: Da redação

Pelo menos três estabelecimentos comerciais localizados no aeroporto de São Luís foram alvos de bandidos na noite dessa segunda-feira (27). Segundo informações obtidas pela redação do Jornal Pequeno, Subway, Bob’s e Palheta tiveram suas instalações invadidas pelos meliantes.

Em um dos locais invadidos, o proprietário afirma que por sorte os bandidos não conseguiram acessar o caixa do estabelecimento.

Relatos apontam que após a decolagem do último voo, às 19h, o aeroporto fica sem segurança o que, segundo os proprietários, acaba facilitando a ação dos bandidos. “A Infraero nos cobra um aluguel absurdo e não há um segurança 24h”, relatou um proprietário.

Em nota encaminhada à redação do Jornal Pequeno, a Infraero se limitou a dizer que tomou conhecimento dos furtos, que os mesmos ocorreram na área interna dos estabelecimentos, que dispõe de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), e contrato de segurança patrimonial, que atua 24 horas, responsável por fazer rondas nas áreas do aeroporto.

Fechar