Tricolor encerra dia de trabalho em tempo integral com atividade no Castelão

O grupo Tricolor voltará aos treinos nesta terça-feira, 28, com atividade em período único, a partir das 16h, no CT José Carlos Macieira

Fonte: Vinicíus Bogéa
Equipe Tricolor fechou o dia de trabalho com treino no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa encerrou o dia de ontem de treino em período integral com atividade realizada no Estádio Castelão. Movimentação que faz parte do planejamento da comissão técnica para adaptar os novos jogadores ao campo onde a Bolívia Querida mandará seus jogos como mandante no restante do Estadual e Série B.

De olho na montagem da base titular, o técnico Léo Condé comandou um treinamento técnico e tático, já observando formações, opções e acertando o posicionamento do time em campo. O treinador aposta na motivação do grupo para reiniciar o calendário de competições de forma positiva:

“Conseguimos bons atletas, com perfil competitivo alto, que estão buscando seu espaço. Fizemos uma mescla com jogadores experientes em Série B e outros que estão procurando uma oportunidade de jogar uma competição desse nível para se posicional no mercado e mostrar a sua qualidade”, frisou o treinador boliviano.

O meia Marcinho fez um treino físico à parte (Foto: Lucas Almeida)

Recém-contratados, o goleiro Gustavo e o meia Marcinho participaram do treinamento ao lado dos demais companheiros, mas o aproveitamento de ambos no jogo contra o Imperatriz ainda é incerto, visto que chegaram por último e se encontram um pouco atrás do grupo na questão do condicionamento físico.

O grupo Tricolor voltará aos treinos nesta terça-feira, 28, com atividade em período único, a partir das 16h, no CT José Carlos Macieira.

Fechar