Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adelmo Soares solicita ao Ministério Público fiscalização dos recursos destinados para combater a pandemia em Caxias

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o chefe do MPMA pela posse no cargo

Parlamentar pediu fiscalização dos recursos destinados para combater a pandemia (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de Caxias, visitou o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, na sede do Ministério Público do Maranhão. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, e também teve a presença do diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Carlos Henrique Vieira.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o chefe do MPMA pela posse no cargo e destacou o canal de diálogo institucional com o Poder Legislativo.

Preocupado com a administração dos recursos na cidade de Caxias, Adelmo Soares também solicitou que o Ministério Público acompanhe a aplicação das verbas destinadas ao município para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“Dei entrada com uma representação contra a Prefeitura de Caxias, para que ela pudesse oferecer transparência à população sobre a utilização dos recursos destinados ao município no que se refere ao combate à Covid-19. Então, estive na sede do Ministério Público e solicitei do procurador, Dr. Nicolau, que ele possa exigir total transparência das ações de enfrentamento à pandemia. Fui muito bem recebido, e saio feliz daqui, porque sei que o Ministério Público vai cumprir corretamente o seu papel, que é fiscalizar a correta aplicação dos recursos que foram destinados aos órgãos públicos”, declarou o deputado Adelmo Soares.

Carregando