Tricolor encara mais um dia de treinamento de olho no Imperatriz

Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira, com nova movimentação no CT, a partir das 16h

Fonte: Vinicíus Bogéa

Sem parar, em ritmo forte e contando as horas para a retomada das competições, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos treinamentos nesta terça-feira, 28, com uma atividade realizada na parte da tarde no CT José Carlos Macieira.

Com a ansiedade para entrar em campo estampada nas feições, os jogadores têm utilizado a palavra dedicação como fator de ordem principal durante os dias de treinos intensos.

Sob o comando do técnico Léo Condé, o grupo Tricolor tem intensificado as movimentações táticas, absorvendo a filosofia de jogo do treinador, passo a passo, visando reiniciar o Campeonato Maranhense com uma boa apresentação.

“A hora vai chegando e a gente começa a se empolgar cada vez mais. Todos sabemos da importância de fazer um bom jogo lá em Imperatriz para encaminhar a classificação. Então, vamos aproveitar bastante esses últimos dias de treinamento para chegar forte lá no sábado e tentar trazer os três pontos”, ressaltou o atacante Thiago Santos.

Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira, com nova movimentação no CT, a partir das 16h. Contagem regressiva para a bola voltar a rolar.

Fechar