Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19 após participar de evento no Planalto

A informação foi feita através de nota da Presidência divulgada nesta quinta-feira (30)

Fonte: Gil Maranhão

Um dia após participar de uma solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que está com Covid-19. A informação foi feita através de nota da Presidência divulgada nesta quinta-feira (30), ressaltando que o estado de saúde dela é bom e que seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota.

Na quarta-feira (29), Michelle participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. A primeira-dama apareceu ao lado do presidente e utilizou máscara.

As ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram no mesmo evento. Também compareceu ao evento o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), que ficou próximo da primeira-dama.

Do evento participaram ainda os ministros Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações), que acompanharam a solenidade junto à plateia.

O resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da Covid-19 – ele estava trabalhando no Palácio da Alvorada, residência oficial desde o dia 7 de julho, quando anunciou que seu exame tinha dado positivo. A primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura no Alvorada.

Fechar