Perseguição entre carros resulta na morte de um empresário e bebê de três meses em Itapecuru-Mirim

O acidente teria ocorrido após discussão entre homem e mulher em uma padaria, que terminou em agressão e tentativa de queixa na delegacia

Fonte: Redação

Um grave acidente registrado na noite dessa quarta-feira, 29, na BR-222, centro de Itapecuru-Mirim/MA, resultou na morte de um empresário e de um bebê de três meses.

De acordo com testemunhas, houve perseguição de uma Nissan Frontier e uma Mitsubishi Pajero, motivada por discussão acontecida anteriormente entre um casal, em uma padaria. Teria ocorrido agressão, e a mulher estaria se dirigindo à delegacia para prestar queixa, com uma amiga e o filho dela de três meses.

Inconformado, o empresário perseguiu a Mitsubishi Pajero e houve o choque, envolvendo ainda um terceiro carro. Com o impacto, os veículos invadiram uma igreja e um estabelecimento comercial. O empresário morreu no local e o bebê foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que estiveram no local após o acidente, o empresário não usava cinto de segurança no momento da colisão.

Fechar