Deputados Adelmo Soares e Cleide Coutinho viabilizam segurança pública para Caxias

A operação integrada chega a Caxias por meio da solicitação encaminhada ao Estado pelos deputados estaduais, Adelmo Soares (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT)

Fonte: Ascom Adelmo Soares

Nessa sexta-feira (31), toda a cúpula da Segurança Pública do Maranhão esteve presente na Princesa do Sertão para dar início à operação “Caxias Segura”.

A operação inicia-se no dia do aniversário da cidade, sendo um marco de que a ação vem para somar esforços neste momento em que os caxienses clamam por mais segurança.

A operação integrada chega a Caxias por meio da solicitação encaminhada ao Estado pelos deputados estaduais, Adelmo Soares (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT). “Caxias Segura” repetirá os feitos do molde ocorrido em Imperatriz, e tem como objetivo reprimir as ações de criminosos que se rebelaram diante de mudanças no sistema prisional, reunindo esforços e efetivo de todas as forças da pasta de Segurança Pública: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro e Centro Tático Aéreo

A coletiva de imprensa da ação aconteceu na noite de ontem com a presença do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, o comandante geral do CBMMA, coronel Célio Roberto, o delegado geral da PCMA, Leonardo Diniz, o comandante do Policiamento de Interior, coronel Markus, o comandante do BOPE, coronel Sodré, o comandante do CPA-I/3, tenente coronel Andrade, o comandante do 3º BPM, tenente coronel Marcelo, o comandante do 14º BPM, tenente coronel Araújo.

O deputado Adelmo Soares destacou o trabalho da Polícia Militar Maranhense e garantiu que acompanhará ainda mais de perto as ações em prol da segurança pública do município. “O secretário Jefferson tem sido um gestor atuante e que atende prontamente às nossas colocações, fico grato em poder garantir uma operação desta relevância na nossa cidade, que tem sofrido com o alto descaso da gestão municipal, tenho certeza que a PMMA fará um belíssimo trabalho em nossa cidade”, afirmou.

Cleide Coutinho, que tem forte ligação com a cidade, agradeceu ao Governador por mais uma vez abrir seus olhos para a realidade dos caxienses. “Sou muito feliz com a parceria que firmamos junto com o governador Flávio Dino que sempre nos atende de prontidão, estando disposto a trazer projetos e ações que impacte positivamente no dia a dia do povo de Caxias. Estou muito agradecida pela comitiva que chega e em especial ao amigo, secretário Jefferson Portela por prontamente nos atender e trazer mais segurança para nossa cidade”, pontuou.

Fechar