Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso em Balsas suspeito de estupro e aliciamento de crianças no estado de Goiás

O acusado se aproveitava da condição de instrutor do projeto e da sua proximidade com as vítimas para cometer os crimes

Imagem: Ilustração

Foi preso, na quinta-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão temporária, um homem conhecido como “Beto Maranhão”, de 47 anos, suspeito de aliciamento de crianças e estupro de vulnerável na cidade de Novo Gama, no estado de Goiás. A prisão foi realizada pelas polícias Civil de Balsas e Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado pela Delegacia de Novo Gama por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Além disso, ele também é suspeito da prática de estupro de vulnerável quando trabalhava em um projeto social que atendia crianças e adolescentes em Nova Gama.

Ainda conforme apurado pela polícia, “Beto Maranhão” se aproveitava da condição de instrutor do projeto e da sua proximidade com as crianças para cometer os crimes. Uma criança de 11 anos, segundo a polícia, foi molestada por ele na época.

Após ser capturado, o suspeito foi interrogado na Delegacia Regional de Balsas, e negou os crimes. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça de Goiás.

Carregando