Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Obras de revitalização do IEMA Centro em São Luís são entregues

O antigo prédio do Colégio Marista foi reformado para receber a UP IEMA São Luís

Foto: Reprodução

Foi entregue na última semana mais um equipamento educacional na capital maranhense. A Unidade Plena (UP) Instituto de Educação e Tecnologia do Maranhão (IEMA) São Luís – Centro, prédio histórico da cidade, recebeu serviços de readequação e melhorias que vão proporcionar mais qualidade de ensino aos estudantes.

O antigo prédio do Colégio Marista foi reformado para receber a UP IEMA São Luís – Centro, beneficiando assim mais de 500 estudantes. A readequação do prédio está sendo realizada em etapas. Na semana passada foi entregue o espaço de vivência e áreas para prática de esportes com piscina, salão de jogos, salas de artes marciais e danças, que auxiliarão no desenvolvimento cognitivo dos alunos.

Estrutura

Com um investimento de cerca de R$ 5 milhões, a área de 1663 m² da escola passou por uma reforma completa e, hoje, possui todas as especificações e diferenciações que um IEMA possui. Oferece os cursos de Técnico em Eventos, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Serviços Jurídicos e Técnico em Produção de Áudio e Vídeo.

UP IEMA São Luís – Centro tem salão de jogos de tabuleiro e mesa, auditório, copa, banheiros, vestiários, piscina com arquibancada coberta, cantina, sala para artes marciais e dança, área de convivência e campo de futebol com arquibancada, que fazem a diferença no dia a dia dos jovens estudantes.

Carregando