Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente confirma Caio Dantas para reforçar o ataque Tricolor

O atacante Caio Dantas desembarcou em São Luís nesta segunda-feira para realizar os exames de praxe e iniciar os treinos no CT

Atacante Caio Dantas reforça a Bolívia Querida (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa ganhou um novo reforço para o ataque. Trata-se do centroavante Caio Dantas, que marcou sete gols no Campeonato Carioca de 2020, sendo o vice-artilheiro, e estava no Água Santa/SP.

O atacante tem 27 anos, 1,77 de altura e pesa 72 kg. O jogador acumula passagens pelo Osasco/Audax, Red Bull Brasil, Uberlândia, Cuiabá e foi jogador do técnico Léo Condé no Botafogo/SP, em 2018.

“Foi uma negociação difícil, mas estamos fazendo todos os esforços para montar um time competitivo para a disputa da Série B. O jogador é uma indicação do Condé e chega credenciado por sempre marcar gols por onde passou”, declarou o presidente Sergio Frota.

Enfrentando um cenário adverso, elevado com o advento da pandemia, Frota reforça o clamor pelo apoio da torcida: “2020 está sendo um ano ainda mais desafiador, pelas razões que todos estão cientes, então, precisamos, mais do que nunca, do apoio do verdadeiro torcedor boliviano. Para se ter uma ideia, só na logística para esses dois jogos no interior, já foram gastos 33 mil reais, por isso, é fundamental que a nossa torcida apoie o clube e ajude o Sampaio a ter uma grande temporada”, declarou o presidente Tricolor.

O atacante Caio Dantas desembarcou em São Luís nesta segunda-feira para realizar os exames de praxe e iniciar os treinos no CT.

Carregando