Duarte apresenta projeto #BoraResolver

O ex-presidente do Viva e do Procon garante que tem histórico de resolver problemas

Fonte: Ascom Duarte Jr com edições

O pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, Duarte Jr, apresentou uma proposta em suas redes sociais: o projeto #BoraResolver.

Em vídeo, Duarte mostra que já apresentou resultados como gestor e como parlamentar, e garante que pode fazer muito mais. A narrativa apresenta um jovem comum, que não vem de família de políticos e que “ralou muito” para chegar até aqui. Além disso, coloca-se à disposição para resolver os problemas da cidade.

Em entrevista recente, o deputado contou um pouco de sua história. “Trabalhei e estudei muito para chegar até aqui. Não venho de família de políticos. Nasci em uma família simples e honesta. Aprendi desde cedo a lutar para garantir os meus direitos”, declarou.

Ainda no vídeo, Duarte alfineta seu adversário, hoje, à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, que segue na liderança em todas as pesquisas, com Duarte vindo em segundo lugar e, por enquanto, sem entrar em debates.

O ex-presidente do Viva e do Procon garante que tem histórico de resolver problemas, como quando conseguiu reduzir o preço do combustível em 2015, por meio de ação civil pública, protocolada com a Rede Estadual de Defesa do Consumidor (RedCon). À época, São Luís chegou a ter a gasolina mais barata do Brasil. Como gestor, também é indiscutível que mudou a realidade do VIVA e expandiu os serviços da cidadania para todas as regiões do Maranhão, saindo de 5 para 50 unidades.

Fechar