Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito usando tornozeleira eletrônica é preso em Açailândia após trocar tiros com a polícia

Foram constatados os delitos de Associação Criminosa; Homicídio e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor

O suspeito usava tornozeleira eletrônica quando foi preso (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa terça-feira, 04, um homem com tornozeleira eletrônica que trocou tiros com os policiais e empreendeu fuga em veículo roubado, em Açailândia.

A ocorrência aconteceu no km 667 da BR 222, quando uma caminhonete MMC/L200 Triton Gl , cor branca, desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga, sendo seguida por uma equipe da PRF até o final do empreendimento. No local, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de vegetação.

Quando os agentes iniciaram as buscas no matagal, tiros foram disparos na direção da equipe, que revidou e solicitou reforço junto à Polícia Militar, comparecendo duas viaturas. Realizadas buscas no interior da vegetação, um dos criminosos foi capturado, um homem de 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, sendo contido com algemas e conduzido ao Plantão Central de Açailândia/MA.

O preso declarou que conseguiu o carro em Imperatriz/MA no último dia 03/08, pelo valor de R$ 8.000,00, encontrou com outros dois indivíduos em Açailândia e se dirigiam até o povoado de Córrego Novo, em Açailândia com o intuito de roubar outro veículo.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a MMC/L200 Triton Gl , cor branca, tem ocorrência de Roubo/Furto em Sítio Novo/MA no dia 30/07/2020.

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Associação Criminosa; Homicídio e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Carregando