Caminhonete derruba placas e três pessoas morrem ao sacarem do veículo em Barreirinhas

O veículo trafegava em velocidade regular, quando tentou desviar de um buraco e serpenteou na pista, até colidir com uma placa

Fonte: Redação

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quinta-feira, 06, na estrada que dá acesso ao município de Barreirinhas, na BR-402. De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete se desestabilizou na pista e derrubou a placa rodoviária.

Segundo o delegado Cristiano Morita, o veículo trafegava em velocidade regular, quando tentou desviar de um buraco e serpenteou na pista, até colidir com a placa. Com o choque, duas pessoas sacaram pela janela e morerram no local. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.

O delegado informou que o motorista da caminhonete, que era usada para transportar turistas, se apresentou espontaneamente para ser ouvido, e posteriormente serão tomadas as providências cabíveis. O IML se deslocou até o local do acidente, e os corpos serão removidos para São Luís.

Atualização da matéria

Uma terceira vítima do acidente que foi levada em estado grave para o hospital não resistiu e foi a óbito. Outras quatro pessoas ainda se encontram hospitalizadas, duas com ferimentos leves e outras duas em gravidade.

Fechar