Meia Daniel Penha já vive o clima de estreia na Série B

O grupo do Sampaio Corrêa realiza o último treino em São Luís antes da viagem na manhã desta quinta-feira

Fonte: Vinicíus Bogéa

Com duas assistências e um gol, o meia Daniel Penha foi um dos destaques da goleada do Sampaio sobre o Juventude, que garantiu a equipe Tricolor nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Satisfeito com a atuação da equipe, Penha destacou o aproveitamento Tricolor nos jogos que marcaram a retomada do Estadual: “Fizemos bons jogos nessas duas primeiras partidas, e estamos pegando conjunto. Nosso grupo está fechado, estamos nos dando muito bem, e temos levado isso para dentro de campo, com alegria, mas também com muito trabalho”, frisou.

Com a estreia do Campeonato Brasileiro batendo à porta, o meia boliviano demonstra confiança para iniciar bem a competição.

Daniel Penha revela a vontade de entrar logo em campo pelo Brasileiro e mostrar que o Sampaio não é apenas um figurante na competição: “Já está batendo aquela ansiedade boa, de dar a cara a tapa e mostrar a nossa força, porque muitos estão achando que o Sampaio é o patinho feio da competição. Mas, na nossa cabeça, temos condições de mostrar para todo mundo que o Sampaio também é forte. Estamos pensando passo a passo, e nossa intenção já é começar a Série B com o pé direito diante do Vitória”, declarou o meia Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa realiza o último treino em São Luís antes da viagem na manhã desta quinta-feira. À tarde, a delegação boliviana segue viagem rumo a Salvador.

Fechar