Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhão não registra óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

Alguns veículos de comunicação do estado chegaram a afirmar que o estado tinha registrado 17 óbitos nas últimas 24 horas

Foto: Reprodução

O Maranhão não registrou óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. É o que aponta o boletim da Secretaria de Saúde do Estado (SES) divulgado nessa quinta-feira (6). Todos os 17 óbitos que constam no boletim ocorreram em dias/semanas anteriores e aguardavam resultado do exame para Covid-19. Alguns setores da imprensa maranhense chegaram a afirmaram, erroneamente, que o estado tinha registrado óbitos nas últimas 24 horas.

Segundo a SES, foram 3 óbitos em Timon, 2 em Açailândia e 1 óbito nos municípios de Axixá, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Bom Jardim, Chapadinha, Conceição do Lago Açu, Grajaú, Matões, Pastos Bons, Rosário, Santa Luzia e Santo Antônio dos Lopes.

Ainda segundo o boletim dessa quinta, foram 110 novos casos da Covid-19 na Ilha de São Luís, 21 em Imperatriz e 1.475 nas demais regiões do estado. 116.180 pessoas estão recuperadas e há 3.120 óbitos. São, atualmente, 7.765 casos ativos em todo o estado.

Carregando