Sampaio fecha preparação para estreia na Série B diante do Vitória

Nos bastidores, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do meia-atacante Robson Duarte, de 27 anos.

Da redação: Vinicius Bogea

O Sampaio Corrêa já está em ritmo intenso de jogos após a retomada do calendário oficial de competições, e a diretoria Tricolor segue se movimentando no sentido de reforçar o elenco para encarar o restante da temporada.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do meia-atacante Robson Duarte, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube.

O jogador de 1,74 de altura e 68 kg teve uma passagem pelo futebol coreano e já defendeu o Goiás, Anapolina, São Caetano, URT, Anapolina e Santo André.

Robson Duarte já está em São Luís, passou por todos os exames e iniciou os trabalhos físicos para logo ficar à disposição da comissão técnica.

“Estamos fazendo todos os esforços para ter um time competitivo, oferecendo toda a estrutura e condições ao grupo. Sigo contando com o apoio do nosso torcedor, que pode contribuir muito mais com o clube”, declarou o presidente Sergio Frota.

Enquanto isso, em Salvador, a equipe Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Vitória, com uma atividade no novo CT das categorias de base do Bahia. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes e acertou o posicionamento do time em campo para o duelo de estreia na Série B.

Fechar