PRF divulga processo seletivo para estagiários em São Luís

As inscrições começam dia 10 de agosto e prosseguem até o dia 24

Fonte: Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou a realização de Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de estágio e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem participar da seleção estudantes, com idade mínima de 16 anos, matriculados até o penúltimo semestre e com frequência regular em curso de educação superior da rede pública ou particular de ensino, reconhecido pelo Ministério da Educação.

As inscrições começam dia 10 de agosto e prosseguem até o dia 24, exclusivamente pela internet.

A carga horária será de 20 horas semanais, que serão desempenhadas na sede da PRF em São Luís, localizada na Vila Itamar. Os aprovados receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 787,98, além do auxílio transporte no valor de R$ 10,00 ao dia.

Podem participar estudantes das áreas abaixo

Área Administrativa
3 vagas para o apoio técnico administrativo, além da formação de cadastro reserva. As vagas são para a estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Segurança do Trabalho e Serviço Social.

Área de Comunicação Social
As vagas para estudantes de Comunicação Social serão apenas para cadastro de reserva. Podem participar alunos nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas. Os estagiários farão atividades em política de comunicação interna, relações públicas e publicidade.

Área Jurídica
Os estudantes do curso de Direito poderão disputar uma vaga além do cadastro de reserva. Podem participar os alunos que estejam cursando a partir do 5º período.

Área de Saúde e Assistência Social
Será oferecida uma vaga mais cadastro reserva. Podem concorrer os alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Área de Tecnologia da Informação e Comunicação
Contempla apenas cadastro de reserva. Podem participar do seletivo alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica.

Fechar