Condé elogia postura do segundo tempo e fala em ritmo forte para vencer o Juventude

A delegação Tricolor chega a São Luís somente na início da tarde desta segunda-feira, e só terá tempo para realizar um único treino antes da partida contra o Juventude

Fonte: Vinicíus Bogéa

O resultado da estreia não foi o esperado pela comissão técnica do Sampaio Corrêa, que já faz planos para encarar o Juventude, adversário da segunda rodada da Série B, nesta terça-feira, 11, no Estádio Castelão.

O técnico Léo Condé apontou o início da partida como fator determinante para a derrota em Salvador, mas demonstrou confiança com o desempenho da equipe na etapa final: “Entramos um pouco desligados no jogo, os 15, 20 minutos foram muito ruins, sem conseguir encaixar a marcação. Melhoramos no final do primeiro tempo, e no intervalo fizemos algumas correções. Subimos as linhas, pressionamos a saída de bola deles e poderíamos sair com o empate, mas faltou um pouco de capricho na hora da finalização, e o goleiro deles fez umas três defesas importantes. Infelizmente, nosso início de jogo ruim culminou com o pênalti, mas ficou o alento para o decorrer da competição”, afirmou.

Com o Juventude já em mente, Condé espera o Sampaio se impondo no Castelão para buscar os três primeiros pontos na Série B: “Esperamos mais uma partida difícil, contra um adversário que estreou bem, e conta com jogadores experientes, além de um treinador bastante capacitado, que é o Pintado. Mas, jogando dentro de casa, precisamos imprimir um ritmo forte, do início ao fim, para buscar o resultado positivo e engrenar na competição”, declarou o treinador boliviano.

Devido à logística de viagem, a delegação Tricolor chega a São Luís somente na início da tarde desta segunda-feira, e só terá tempo para realizar um único treino antes da partida contra o Juventude.

Fechar