Condutor de um Ford/Ka fica preso às ferragens após colisão com carreta na BR-010

Passageiros do carro apresentavam sinais de embriaguez, mas o condutor não passou pelo teste do bafômetro porque ficou inconsciente.

Fonte: Com informações da PRF

Uma colisão transversal em Imperatriz deixou três ocupantes de um Ford/Ka feridos, sendo o condutor com lesões graves e os dois passageiros tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu na altura do Km 247 da BR-010, em frente ao Posto de Combustíveis Vale do Sol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a dinâmica do acidente mostrou que o Ford/Ka saiu do pátio do Posto de Combustíveis e adentrou à rodovia, quando sofreu uma forte colisão na lateral esquerda por parte de uma carreta que seguia o fluxo normal da BR no sentido Imperatriz / Porto Franco.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor que ficou preso às ferragens. Equipes do SAMU socorreram os outros dois passageiros do veículo pequeno. Policiais auxiliaram na sinalização do local.

Já no Hospital Municipal de Imperatriz, os PRF’s verificaram que os passageiros tinham visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor do Ford/Ka, visto que ele se encontrava inconsciente no momento.

A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito que ficará disponível para as partes envolvidas.

Fechar