Embrapa Cocais participa do Start Amazônia

Maior evento de startups da região Norte O Sebrae dos estados da Amazônia Legal realizam o evento Start Amazônia nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 9h. Serão dois dias de palestras, eventos, painéis e exposição de startups e empresas inovadoras com o intuito de fortalecer o empreendedorismo na Amazônia.  As programações irão […]

Fonte: Flávia Bessa (MTb 4469/DF) Embrapa Cocais

Maior evento de startups da região Norte

O Sebrae dos estados da Amazônia Legal realizam o evento Start Amazônia nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 9h. Serão dois dias de palestras, eventos, painéis e exposição de startups e empresas inovadoras com o intuito de fortalecer o empreendedorismo na Amazônia.  As programações irão abordar temas como educação, empreendedorismo, ambiente de negócios digitais e sustentabilidade.

A programação tem grandes nomes do ecossistema nacional e da Amazônia que vão abordar temas como educação, empreendedorismo, ambiente de negócios digitais e sustentabilidade. A chefe-geral da Embrapa Cocais, Maria de Lourdes Mendonça Santos Brefin, participa como especialista convidada para a Sala de Debates de Políticas Públicas para a Amazônia com a temática Sustentabilidade. Os debates ocorrerão dias 13 e 14, das 10h às 12h e das 15h às 17h.

O evento será totalmente online e gratuito, mas as vagas são limitadas. O Projeto Start Amazônia pretende despertar a compreensão dos temas prioritários da Amazônia em políticas públicas pertinentes ao desenvolvimento integrado e sistêmico da região amazônica. O objetivo é que do encontro surja documento que vai fazer um raio-X de como é empreender na Amazônia, desde suas vantagens até às principais dificuldades, intitulado Manifesto Digital da Amazônia, a ser remetido aos poderes públicos municipais, estaduais e federais.

 

Siga o Start Amazônia nas redes sociais:

fb.me/startamazonia

instagram.com/startamazonia

linkedin.com/in/start-amazônia-696aa71b1

 

Fechar