Preso ocupante do Argo vermelho que acompanhava autor confesso da morte de publicitário

Suspeito foi localizado na região da Cidade Operária, utilizando uma moto roubada no São Raimundo

Fonte: Redação

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prendeu, no início da noite dessa quarta-feira, 12, na Cidade Operária, João Victor Magalhães Nogueira, conhecido como ‘Corea’, suspeito de envolvimento no assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney. O crime foi registrado no dia 16 de junho, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

Corea seria um dos ocupantes do Argo vermelho dirigido pelo receptador e assaltante Raimundo Cláudio Diniz, autor confesso do crime, que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

De acordo com a polícia, Corea foi preso na região da Cidade Operária, utilizando uma moto roubada no São Raimundo. O suspeito, além de acusado da participação no crime que vitimou o publicitário Diogo Campos, tinha um mandado de prisão aberto por roubo de carro no Calhau.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar