Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso ocupante do Argo vermelho que acompanhava autor confesso da morte de publicitário

Suspeito foi localizado na região da Cidade Operária, utilizando uma moto roubada no São Raimundo

Foto: Reprodução

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prendeu, no início da noite dessa quarta-feira, 12, na Cidade Operária, João Victor Magalhães Nogueira, conhecido como ‘Corea’, suspeito de envolvimento no assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney. O crime foi registrado no dia 16 de junho, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

Corea seria um dos ocupantes do Argo vermelho dirigido pelo receptador e assaltante Raimundo Cláudio Diniz, autor confesso do crime, que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

De acordo com a polícia, Corea foi preso na região da Cidade Operária, utilizando uma moto roubada no São Raimundo. O suspeito, além de acusado da participação no crime que vitimou o publicitário Diogo Campos, tinha um mandado de prisão aberto por roubo de carro no Calhau.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando