Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dois motoristas de aplicativo são alvos de sequestro relâmpago em São Luís

A polícia localizou um dos veículos roubado, com cinco ocupantes, que foram conduzidos para o Plantão Central das Cajazeiras.

Imagem: Ilustração

Durante a terça-feira (11), dois motoristas de aplicativo foram alvos de sequestro relâmpago, em São Luís. Em ambos os casos, as vítimas tiveram seus pertences e veículos levados.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, no primeiro caso, por volta das 16h30, os suspeitos abandonaram o motorista no bairro da Vila Luizão. A esposa da vítima foi informada que o veículo, modelo Kwid, cor preta, placa PTJ-7299, havia sido localizado no bairro da Raposa. Antes disso, a mulher alegou ter recebido mensagens do celular do marido informando que o mesmo teria se envolvido em um acidente de trânsito e, logo depois, sobre o local em que ele foi deixado pelos assaltantes.

Já à noite, a ação criminosa ocorreu após o motorista atender uma corrida no bairro do Coroadinho com destino à Avenida Litorânea. Durante o trajeto, os bandidos anunciaram o assalto e abandonaram a vítima próxima a um posto de combustível, no bairro da Cohama. Além do automóvel, um Cross Fox, também foram subtraídos um celular, dinheiro e documentos pessoais.

CARRO RECUPERADO E ASSALTANTES PRESOS

Durante as buscas, policiais militares localizaram, alguns minutos depois, o Cross Fox, no bairro do Santo Antônio. Cinco pessoas que estavam no veículo foram detidas e encaminhadas ao Plantão Central das Cajazeiras. Os suspeitos foram identificados como Emanoel de Jesus Moreira de Sousa, Leandro de Jesus Castro Ferreira, Wallison Ney Viana da Silva, Christian Colins Soares e Adriano de Jesus Castro Ferreira. Todos são moradores do bairro do Coroadinho.

Em posse do grupo, foram encontrados quatro relógios, um celular, uma arma branca, R$ 284 em espécie e um revolver calibre 32, com quatro munições intactas.

MAIS ROUBOS A VEÍCULOS

Também na terça-feira (11), duas pessoas tiveram seus veículos roubados. Apenas um deles foi recuperado pela polícia até o momento.

Segundo as informações policiais, um Toyota Etios, placas OJE 8243, foi tomado de assalto no Conjunto Rio Anil. O dono do carro foi abordado por quatro homens e colocado no porta malas. Ele conseguiu fugir na área do Sacavém e o automóvel foi localizado no bairro da Vila Palmeira quase 1h depois do crime.

Na Avenida Principal, do bairro Andiroba, uma dupla em posse de armas de fogo e pedaços de madeira, roubou uma motocicleta Honda CG160, cor vermelha, placas PSX 3344. A vítima foi bastante agredida e após o crime deu entrada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde permanece internado.

Carregando