Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Foragida do Pará é presa em São José de Ribamar

Ela foi condenada pelo crime de roubo qualificado

(Foto: Ilustração)

Foi presa, na quarta-feira (12), na cidade de São José de Ribamar, uma mulher, identificada como Adriane Jardim Ferreira, 44 anos, foragida da justiça do estado do Pará. Ela foi condenada pelo crime de roubo qualificado.

A prisão foi feita Pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio da Guarda Civil Municipal, em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedida pelo juiz da Vara Criminal de Barcarena, no Pará.

Segundo a Polícia Civil, contra a mulher ainda há suspeita de participação em um assalto ocorrido em julho, no bairro do São Cristóvão, em São Luís. No momento da captura, conforme os policiais, Adriane estava na fila de um banco quando foi reconhecida por uma das vítimas do crime.

Durante a abordagem, um cartão e senha em nome de uma terceira pessoa foi encontrado com ela. A Polícia Civil suspeita que a foragida integre um grupo criminoso que aplica golpes e saques bancários irregulares na região metropolitana e também no interior do Maranhão.

Carregando