Sampaio se reapresenta e já projeta duelo contra a Chapecoense

A equipe Tricolor volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão

Fonte: Vinicíus Bogéa

Tranquilidade, muita conversa e trabalho para caprichar nas finalizações. Foi com esse pensamento que a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou após a partida diante do Juventude, realizada na noite dessa terça-feira, no Estádio Castelão.

O dia foi de treinamento apenas para o grupo que não entrou em campo ou jogou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo e reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira.

O técnico Léo Condé falou em intensificar os trabalhos de finalização para converter as oportunidades criadas em gols: “Mais uma vez, criamos muito, mas pecamos na hora de definir as jogadas. É um resultado para lamentar, mas precisamos trabalhar muito para caprichar na hora das finalizações”, declarou o treinador boliviano.

Para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, fora de casa, a equipe Tricolor pode ter o meia-atacante Robson Duarte à disposição. O jogador tem intensificado a parte física nos últimos dias e pode pintar como opção para a comissão técnica.

A equipe Tricolor volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão. Na sexta, o grupo fará o último treinamento em São Luís e à tarde embarca rumo a Chapecó.

Fechar