Mulher é assassinada pelo marido a golpes de faca durante bebedeira em Imperatriz

O acusado ainda feriu dois amigos do casal, que estavam no mesmo local consumindo bebida alcoólica.

Fonte: Wellington Rabello

Na madrugada dessa quinta-feira (13), por volta de 5h30, uma mulher identificada como Morenice Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca durante uma bebedeira, na cidade de Imperatriz. O autor do feminicídio é o atual marido da vítima, identificado somente como “Erasmo de Manaus”. Ele ainda feriu dois amigos do casal, que estavam no mesmo local consumindo bebida alcoólica.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, o crime aconteceu em uma casa na Rua 13 de Maio, no centro da cidade.

Ainda conforme o delegado, no imóvel estavam Morenice, o autor dos golpes e mais duas pessoas, todos consumindo bebida alcoólica. Praxisteles disse que, em determinado momento, teria acontecido uma briga entre o casal, resultando em agressão.

O suspeito teria saído e retornado com mais bebida alcoólica, para se reconciliar; e todos passaram a consumir. Porém, “Erasmo de Manaus” já voltou armado com uma faca; e, depois de todos bêbados, ele esfaqueou a mulher e os dois amigos dela. Morenice da Silva morreu no local. Já os dois homens foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e não correm risco de morte.

O crime, de acordo com a Polícia Civil, teria sido motivado por ciúmes. Após cometer o feminicídio, o suspeito fugiu e até a noite de ontem não havia sido localizado.

Fechar