Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação policial apreende drogas e prende casal de traficantes no Coroadinho

Os indivíduos tentaram esconder o dinheiro e dispensar as drogas no mato ao redor da residência, mas foram presos pelo crime de tráfico

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Seccional Sul e 5.ºDP), em conjunto com a Polícia Militar, e com apoio operacional da Senarc, Grupo Tático Aéreo CTA, deu cumprimento a seis Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, relativos a investigados apontados como autores de diversos crimes no Bairro Coroadinho e adjacências. Os indivíduos são acusados de tráfico de drogas ilícitas, furtos e roubos.

Operação ocorreu no Coroadinho e bairros adjascentes (Foto: Divulgação)

O objetivo da operação era encontrar drogas, armas de fogo e outros objetos relacionados as infrações penais. Na residência situada na Rua da Alegria, Bom Jesus, foi encontrada significativa quantidade drogas ilícitas, todas acondicionadas e prontas para venda, além de R$ 1.037,6, em moedas e notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais.

Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

No momento da batida, um casal, proprietário da casa, tentou esconder o dinheiro e dispensar as drogas no mato ao redor da residência, mas foram flagrados e presos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nos demais alvos foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, cadernos com anotações de contabilidade da venda de drogas, pequenas quantidades de entorpecentes e outros objetos, que serão posteriormente analisados para dar subsídio às investigações ainda em curso.

A autuação foi realizada no 10.º DP – Bom Jesus, sendo os presos encaminhadas para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Carregando