Assinada ordem de serviço para pavimentação do novo Anel Viário de Imperatriz

A obra visa desafogar o trânsito, beneficiando toda a região. A via passará pelo local onde será construído o Hospital do Amor.

Fonte: Redação/Assessoria

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) assinou, juntamente como o prefeito Assis Ramos, a ordem de serviço para pavimentação do novo Anel Viário de Imperatriz. A verba para as obras, de R$ 4 milhões, foi assegurada por uma emenda de autoria do parlamentar.

“Muito feliz em retornar à cidade com mais uma boa e importante notícia. No aniversário de Imperatriz, anunciei que ia conseguir os recursos, e assim cumprimos nossa palavra. Tenho certeza de que vai beneficiar milhares de famílias. Estou feliz em estar construindo a nossa história aqui, esse município que é muito importante para o nosso estado. Faço isso com amor, e buscando sempre o melhor”, afirmou Juscelino Filho.

O Anel Viário de Imperatriz, que receberá o nome de Avenida Governador Jackson Lago, visa desafogar o trânsito, beneficiando toda a região. A via passará pelo local onde será construído o Hospital do Amor.

“Só posso agradecer a confiança da população, e ao senador Weverton Rocha e ao deputado Juscelino Filho, que contribuem de forma direta para o desenvolvimento de Imperatriz”, disse o prefeito Assis Ramos.

SENADOR LA ROCQUE

Ainda na quinta-feira, em Senador La Rocque, Juscelino participou da entrega de obras e da assinatura de ordens de serviço ao lado do prefeito Dário Sampaio. Foi iniciada a pavimentação em blocos de concreto de ruas no bairro Nova Mucuíba e no povoado Boca da Mata. E foram inauguradas vias em que os trabalhos já foram concluídos. Os recursos também foram assegurados por meio de emenda do deputado.

“A parceria com o prefeito Dário já garantiu investimentos em saúde e infraestrutura, e vai se intensificar ainda mais. Prova disso é que estamos anunciando a destinação de mais recursos, agora para o asfaltamento na zona rural, mais especificamente nos povoados Nova Brasília e Boca da Mata. Nossa atuação tem trazido melhorias para as vidas das pessoas, e é com esse objetivo que vamos seguir”, prometeu Juscelino.

Fechar