Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de homem é achado sem a cabeça em lixão na Vila Maranhão

Partes do cadáver estavam acondicionadas dentro de vários sacos, em uma área perto da Estrada de Ferro Carajás

As partes do corpo estavam em vários sacos (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 17, o corpo de um homem foi encontrado por populares, na Rua Principal da Vila Maranhão – zona rural de São Luís. O cadáver estava dividido em várias partes, colocadas dentro de sacos, mas sem a cabeça, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, o tronco e os membros superiores e inferiores da vítima estavam dentro de várias sacolas plásticas e de náilon. De acordo com moradores da região, o local no qual o corpo foi encontrado, que fica nas proximidades dos trilhos da Estrada de Ferro Carajás, é usado como lixão.

Segundo o delegado Felipe Freitas, da Superintendência de Homicídios e Proteção à pessoa (SHPP), foram feitas várias buscas, mas a cabeça não foi localizada. “As partes do corpo estão esquartejadas. Acreditamos que o sumiço da cabeça seja parte da ação delitiva, a fim de ocultar a identidade da vítima”, explicou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados diversos exames para tentar conseguir identificar o homem. “As lesões são lacerantes, mas, não conseguimos, pelo corpo estar em estado de decomposição, saber o que aconteceu com essa vítima. O lixão foi usado para descartá-la”, pontuou o delegado.

Até o momento, não há pistas sobre os autores e motivação do crime, que deve ter sido cometido, de acordo com a polícia, nas últimas 24 horas. A SHPP segue investigando o caso.

Carregando