Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PTB reúne militância para oficializar apoio a Neto Evangelista

O presidente do partido no Maranhão frisou que está pronto para somar com o projeto do pré-candidato para a Prefeitura de São Luís

Deputado federal Pedro Lucas e o pré-candidato Neto Evangelista (Foto: Divulgação)

O PTB-MA realizou, na manhã desse sábado, 15, um evento de adesão à pré-candidatura de Neto Evangelista a prefeito de São Luís. Estiveram presentes o senador Weverton Rocha, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, e lideranças do partido. Em cumprimento aos protocolos sanitários, além do distanciamento das cadeiras, foram disponibilizadas cabines de desinfecção, máscaras, medição de temperatura com profissionais de enfermagem e álcool em gel.

O presidente estadual do partido, deputado federal Pedro Lucas, falou da atuação que o PTB construiu em São Luís. “O PTB tem uma história de luta em nossa cidade. Tenho orgulho de, como vereador, ter conhecido cada canto de São Luís”, destacou o parlamentar.

Pedro Lucas, que foi o segundo deputado federal mais votado na capital, com mais de 32 mil votos, destacou que São Luís precisa de um grupo homogêneo e fortalecido para fazer um bom trabalho pela cidade.

O parlamentar frisou que o PTB está pronto para somar com o projeto de Neto Evangelista. Para Pedro Lucas, a experiência de Neto o torna o melhor nome para São Luís. “Neto é um jovem político, experiente e que dialoga. Tem qualidades de um grande gestor. Por isso, vamos caminhar juntos por São Luís”, declarou o líder do PTB na Câmara.

“O PTB chega com força total para a pré-candidatura de Neto Evangelista. Tenho certeza que ele será um prefeito agregador, porque São Luís merece o melhor, e o nosso partido vai ajudá-lo a governar”, ressaltou o presidente do PTB São Luís, Paulo Casé.

Carregando