Rodovia que liga Balsas a Tasso Fragoso deve ser recuperada

São três editais relativos ao trecho Balsas – Tasso Fragoso, 140 km ao todo e uma estimativa de investimento em torno de R$ 70 milhões

Fonte: Da redação com Secap

Em entrevista nesta segunda-feira (17), o governador Flávio Dino afirmou que já foi publicado aviso de licitação que trata da recuperação, pavimentação e sinalização da MA-006, trecho que liga a cidade de Balsas a Tasso Fragoso.

Segundo Flávio Dino, são três editais relativos ao trecho Balsas – Tasso Fragoso, 140 km ao todo e uma estimativa de investimento em torno de R$ 70 milhões, com recursos próprios, divido em três lotes.

Durante a entrevista, o governador falou ainda sobre a retomada das obras no Anel da Soja, com recursos do BNDES, e anunciou ainda que haverá nova licitação para obras do trecho que liga as cidades de Tasso Fragoso a Alto Parnaíba.

“Assumimos o compromisso, de até o final do mandato, entregar recuperado o trecho que liga as cidades de Alto Paranaíba a Balsas, tudo com recursos estaduais. Esse é um investimento importante para a produção de grãos em toda a região Sul do Maranhão”, afirmou o governador.

Fechar