Sampaio busca primeira vitória na série B contra o Figueirense

Nesta quarta-feira (19), às 16h30 no estádio Castelão em São Luís

Fonte: Redação

Nesta quarta-feira (19), às 16h30, o Sampaio Corrêa enfrenta o Figueirense em São Luís pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Sampaio Corrêa perdeu todos os jogos até aqui. Foram três derrotas por 1 a 0. A equipe ainda teve problema para retornar de Chapecó, onde jogou no domingo. Em São Paulo, o mau tempo impediu a viagem à cidade de São Luís, que só aconteceu nesta terça.

Já no Figueirense com Márcio Coelho se recuperando da Covid-19, o auxiliar Raul Cabral comanda o time e deve mudar o ataque. Em três jogos, a equipe marcou apenas uma vez. A pressão é pela vitória. Somando a eliminação do Catarinense, já são quatro partidas sem vencer.​

Sampaio Corrêa

O técnico Leonardo Condé poder ter de volta o atacante Thiago Santos e o zagueiro Flávio Boaventura, que ainda não estrearam na Série B por conta de lesão muscular. E ainda tem cinco atletas que testaram positivo para o novo coronavírus: zagueiro Lucão, lateral-direito Luís Gustavo, volante André Luís, meia Daniel Penha e atacante Diego Tavares.

Provável time: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe, João Victor; Léo Costa, Eloir e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas.

Figueirense

Raul Cabral tem o retorno do atacante Pedro Lucas. Ele pode ser a novidade na escalação do time, que foi repetida nos últimos dois jogos. Everton Santos, neste caso, iria para o banco.

Provável time: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Geovanne, Patrick e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos (Pedro Lucas).

Fechar