Integrantes de facção criminosa são presos em Balsas por tráfico de drogas e homicídio

A polícia apreendeu uma grande quantidade de droga, balanças de precisão, dinheiro, munições e uma arma de fogo.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, no início da manhã desta sexta-feira, 21, em Balsas, a Operação Tolerância Zero, com o propósito de dar cumprimento a seis mandados de prisão e cinco de busca em apreensão. Os alvos são apontados como integrantes de uma facção criminosa, suspeitos de prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A operação policial resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de uma adolescente. Também foi apreendida grande quantidade de droga (crack, maconha e cocaína), balanças de precisão, dinheiro, munições e uma arma de fogo.

As investigações foram desenvolvidas pelo 2º Distrito Policial de Balsas, a partir de um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual criminosos exibiam armas de fogo, faziam apologia a uma facção criminosa de atuação nacional e desafiavam integrantes da facção rival.

Todos os indivíduos presos são jovens na faixa dos 20 anos. A adolescente de de 15 anos foi conduzida por Ato Infracional Análogo ao crime de Tráfico de Drogas e, após a elaboração do procedimento previsto em lei, foi entregue ao seu responsável legal.

 

Fechar