Sampaio tem mais uma partida da Série B adiada após 14 jogadores testarem positivo para a Covid-19

Equipe Tricolor enfrentaria o Brasil de Pelotas, neste domingo, no Rio Grande do Sul

Da redação: Vinicius Bogea

Após mais cinco jogadores testarem positivo para a Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu a solicitação do Sampaio Corrêa e adiou a partida contra o Brasil de Pelotas, que seria realizada neste domingo, no RS. O confronto é válido pela 5ª rodada da Série B.

Com os novos resultados, o Sampaio soma 14 atletas afastados e 3 lesionados. No BID, o clube conta com 27 nomes regularizados, sobrando 10 à disposição, no momento.

“Mais uma vez, a CBF, por meio do seu diretor de competições, Manoel Flores,  e do Walter Feldman, secretário geral, demonstrou bom senso e adiou o nosso jogo. Lamento pelos contratempos na tabela, mas é uma questão de saúde, e ficamos sem qualquer condições de enviar a equipe a campo”, declarou o presidente Sergio Frota.

Na quarta-feira passada, a CBF já havia adiado a partida do Tricolor maranhense contra o Figueirense, que seria realizada no Castelão, após o clube boliviano ter cinco atletas confirmados com a Covid-19. As novas datas ainda serão ajustadas e divulgadas posteriormente.

Fechar