Mulher morre após automóvel sair de pista e colidir com árvore às margens da BR-010

Um veículo Fiat/Pálio azul se deslocava no sentido Campestre do Maranhão/Imperatriz) quando foi fechado por um automóvel não identificado

Fonte: Com informações da PRF

Uma mulher morreu após o carro em que ela estava sair da pista e colidir com uma árvore, em acidente registrado na noite desse domingo, 23, às margens da BR-010, em Governador Edison Lobão/MA. Ela viajava como passageira e morreu no local, enquanto o condutor do veículo foi socorrido com vários ferimentos, porém consciente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Fiat/Pálio azul se deslocava no sentido crescente da rodovia (Campestre do Maranhão / Imperatriz), no km 218 da BR-010, quando foi fechado por um automóvel não identificado, motivo que o fez perder o controle e transitar pela contramão, saindo em seguida da pista, lado esquerdo. O carro se descontrolou e colidiu lateralmente, lado direito, com a árvore.

No local não foi encontrado qualquer documento de identidade da passageira. Posteriormente, a vítima foi identificada como Diana da Silva Lima, 33 anos, natural de Imperatriz/MA.

Fechar