Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marinha lança edital de concurso com provas em São Luís

A atribuição principal das Praças do Corpo de Praças da Armada (CPA) é o guarnecimento dos navios, submarinos e aeronaves da Marinha do Brasil

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil divulgou edital de concurso público que visa preencher 24 vagas para ingresso no Quadro Técnico de Praças da Armada do Corpo de Praças da Armada.

O concurso se destina a preparar e capacitar os candidatos aprovados, dentro do número de vagas, para atuarem na operação e manutenção de submarinos e instalações nucleares. As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro, no site da Marinha do Brasil. As provas estão agendadas para a 2ª quinzena de dezembro.

A atribuição principal das Praças do Corpo de Praças da Armada (CPA) é o guarnecimento dos navios, submarinos e aeronaves da Marinha do Brasil para a execução de tarefas relativas à operação e manutenção de equipamentos e sistemas, à conservação de compartimentos e materiais e da participação em serviços gerais e específicos naqueles meios navais.

Serão admitidos técnicos de nível médio para as seguintes Áreas Técnicas e especialidades: Eletroeletrônica (especialidade em comunicações interiores e eletricidade) e Mecânica (especialidade em máquinas e motores).

Para se inscrever o candidato deve ser do sexo masculino, ter 18 anos completos e menos de 25 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2021, ter altura mínima de 1,54m e a máxima de 2,00m, além de ter a titulação técnica conforme consta no edital.

Confira AQUI o edital completo

Carregando