Vídeo de Duarte Jr ganha repercussão

Em menos de 24 horas, segundo a assessoria do deputado estadual, a postagem no Instagram gerou mais de 11 mil visualizações

Fonte: Da redação

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr, difundiu em suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira, um vídeo com grande repercussão sobre sua trajetória de resultados e de vida.

Em menos de 24 horas, segundo a assessoria do deputado estadual, a postagem no Instagram gerou mais de 11 mil visualizações e mais de 360 comentários positivos. O Facebook, no mesmo período, teria registrado mais de 20 mil views.

No vídeo, Duarte faz um relato de sua trajetória de vida apoiado com imagens de várias fases e de atividades que desenvolveu, mencionando ter sido vendedor de chocolate, de chip para telefone celular, participação em programa televisivo voltado para o público infantil – no qual se caracterizava de palhaço –, atendente em cantina de colégio e que utilizou ônibus gratuito para chegar à escola.

Discorre, também, sobre suas gestões à frente do Procon e Viva Cidadão, entre 2015 e 2018, oportunidades que teve ao ser convidado por seu ex-professor do curso de mestrado da Universidade Federal do Maranhão. “Passei no mestrado da Ufma, e lá tive a sorte de ter Flávio Dino como professor. Ele me deu a oportunidade de uma vida. Acho que Flávio Dino viu em mim um cara bom pra resolver problema. E aí me chamou pra arrumar o Procon. Fui lá e resolvi”.

Com produção simples, de um minuto e 46 segundos, Duarte enfatiza a intenção de se apresentar como uma opção diferente das que puderam representar o executivo municipal ao longo dos anos.

“Se você procura alguém que vem de família de políticos, com grande estrutura e muito dinheiro, eu talvez não seja o seu candidato. Agora, se você procura alguém que vai brigar por você, que vai lutar pra defender os seus direitos, aí, eu te peço que me conheça um pouco mais”.

Fechar