Esposa confessa que matou o marido com golpes de picareta em Imperatriz

Avó da vítima de 88 anos, que sofre do mal de Alzheimer, estava presa pelo crime

Fonte: Redação

No último dia 1º de agosto, uma idosa de 88 anos foi presa acusada de matar o  neto que criava como filho com golpes de picareta. O crime ocorreu na Rua Dois, do bairro Bacuri, na cidade de Imperatriz.

No entanto, na última quinta-feira, 27, a polícia informou que a esposa da vítima confessou o crime. A idosa, que sofre do mal de Alzheimer, foi libertada por decisão do Juizado Especial. Adão Conceição Carvalho, de 46 anos, foi assassinado no dia 31 de julho.

De acordo com a polícia, para chegar até a suspeita, foram identificadas contradições nos depoimentos da investigação, como o fato da senhora de 88 anos ter a força física incompatível com a brutalidade do crime.

Em depoimento anterior, a afirmou que chegou a pedir ajuda, quando, segunda a polícia, a idosa quem procurou socorro, conforme relato de algumas testemunhas.

A mulher alegou que cometeu o crime por conta de agressões sofridas por parte do marido, mas a polícia ainda investiga essa possibilidade, pois acredita que as intrigas entre os dois ocorriam devido ao sumiço de dinheiro, pelo fato de a acusada ser, segundo o delegado Praxísteles Martins, usuária de drogas.

O delegado afirmou que o pedido de prisão da esposa suspeita de cometer o crime deve ser pedido nas próximas horas.

Fechar