Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Doutor Odair Tostes destaca a marca de 9 mil cirurgias realizadas no HTO

Diretor-geral ressaltou os números alcançados nesses quase três meses de atendimento à população maranhense

Doutor Odair Tostes destacou as mais de 9 mil cirurgias no HTO (Foto: Divulgação)

Prestes a completar três anos de pleno funcionamento, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO) já ultrapassou a marca de 9.404 cirurgias realizadas desde a inauguração, no dia 09 outubro de 2017.

Primeira unidade do estado com atendimento de média e alta complexidade exclusivo em ortopedia e traumatologia. O hospital mantém uma média mensal de 300 intervenções cirúrgicas, amparadas por uma capacitada equipe de profissionais.

Diretor-geral do hospital, o doutor Odair Teodoro Tostes destacou os números alcançados pelo HTO nesses quase três meses de atendimento à população maranhense: “Falando não só pela direção do HTO, mas, também, representando as 412 pessoas que aqui trabalham, em todos os setores, sempre tendo como objetivo a atenção ao paciente, pois ele é a razão disso tudo, nós nos sentimos satisfeitos. Nesses quase três anos, já são 9.404 cirurgias, com uma média mensal de 308 procedimentos. Portanto, é uma grande satisfação”, destacou.

Além da eficiência no atendimento, doutor Odair também frisou a resolução dos casos submetidos a cirurgias na unidade de saúde: “Além de eficiente, o HTO proporciona um atendimento com resolutividade ao paciente, e isso é muito gratificante”, pontuou.

Carregando