PV oficializa candidatura de Adriano Sarney à Prefeitura de São Luís

40 candidatos concorrerão ao cargo de Vereador pela legenda

Fonte: Assessoria

O Partido Verde (PV) confirmou, nessa segunda-feira, 31, a candidatura de Adriano Sarney a prefeito de São Luís, com Vall Nascimento como vice-prefeita. 40 candidatos concorrerão ao cargo de Vereador pela legenda. A convenção do PV foi realizada em sua sede, no bairro Turu, em São Luís. A chapa é puro sangue, independente, e o PV foi primeiro a realizar convenção partidária.

O ato político aconteceu em ambiente aberto, com controle rígido sobre o número de pessoas, disponibilizando álcool em gel 70% e obedecendo o distanciamento social entre os presentes e todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e vigilância sanitária, informou a coordenação da campanha de Adriano. E lembrou que o partido conta com um bom quadro de candidatos, formado por lideranças de vários segmentos sociais e as mulheres superando os 30% de coeficiente de candidaturas.

Na ocasião foi apresentada a vice-prefeita Vall, que, além de Bacharel em Fisioterapia, é atleta de judô, jiu-jítsu e também acredita na renovação da política ludovicense “Agradeço muito a confiança do Adriano e acredito que a gente tem capacidade total de fazer a mudança. Chegou a hora. Vamos trabalhar muito. Essa é a chapa certa para São Luís”, declarou a vice.

O encontro foi marcado por grande participação popular, de forma virtual.

Logo após a convenção, Adriano Sarney conversou com jornalistas e disse que, além da renovação, a sua campanha irá focar na geração técnica, responsável e transparente, alicerçada em um importante tripé: pessoas, planejamento e orçamento.

“Trago como diferencial o meu conhecimento como economista, administrador, e quase 10 anos de carreira política independente. Faremos uma gestão sem amarrações políticas e com o olhar realmente voltado para resolver os problemas de São Luís, ouvindo as pessoas estabelecendo prioridades e utilizando corretamente os recursos públicos”, ressaltou Adriano Sarney.

Fechar