Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Azul volta a voar para Imperatriz e aumenta oferta de voos no Maranhão

Cidades maranhenses terão ligação direta com Belém, uma das principais bases da Azul no Norte do país

(Foto: Reprodução)

A partir deste mês, a Azul aumentou a oferta de voos no Maranhão. A empresa iniciou novas frequências entre São Luís e Belém (PA) e reabriu sua base de operações em Imperatriz. Os voos para a segunda maior cidade do estado serão cumpridos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

Na ligação entre a capital São Luís e Belém as novas frequências para os Clientes da Azul acontecerão às terças, quintas e sábados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm 174 assentos. Já saindo de Imperatriz, as ligações com a capital paraense acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos, seguindo todos os protocolos e medidas de higiene estabelecidos desde o início da pandemia. Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da companhia.

Em Belém, o Cliente maranhense poderá seguir para destinos como Recife, Manaus, Santarém, Marabá, Altamira e Macapá, além de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no país. Com as adições de mercados e frequências, a companhia deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior em setembro, alcançando 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e um crescimento de 570% em relação à malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

 

Carregando