Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é encontrada morta em quarto de pousada no Sol e Mar

O homem que estava com ela, conforme a Polícia Civil, teria pulado o muro do local e ainda não foi localizado.

Momento em que removedores do IML retiram o corpo de Márcia Regina de dentro do motel (Foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada como Márcia Regina Alves, foi encontrada morta dentro do quarto de uma pousada, nessa quarta-feira(2), no bairro Sol e Mar, em São Luís. O homem que estava com ela, conforme a Polícia Civil, teria pulado o muro do local e ainda não foi localizado.

Segundo repassado à reportagem do Jornal Pequeno, a vítima, que foi encontrada por funcionários, estava no chão do quarto e com sangue junto ao corpo. A mulher teria chegado à Pousada Sol Nascente, por volta da 1h da madrugada de ontem, na companhia do homem que não foi mais visto.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) esteve na pousada, juntamente com o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), e foi feita a perícia no local e do corpo, que não apresentava sinais de violência.

De acordo com a delegada Viviane Fontinele, do Departamento de Feminicídio da SHPP, não teria sido detectado nenhuma lesão no corpo da vítima e foram coletados vários vestígios para análise.

“Vamos esperar o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte, por que aparentemente não há lesão alguma. Pode ser que ela tenha morrido de causa natural”, explicou.

Viviane destacou, ainda, que as investigações continuam, visando identificar o homem que estava com Márcia quando a mesma morreu. Familiares dela foram ouvidos na tarde de ontem, na sede da SHPP.

Carregando