Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Neto Evangelista recebe apoio de líderes de igrejas evangélicas

O encontro foi organizado pela deputada federal Mical Damasceno

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Democratas, deputado estadual Neto Evangelista, participou, na quarta-feira (2), a convite da deputada Mical Damasceno, de encontro com pastores da Assembleia de Deus e líderes de igrejas evangélicas de São Luís.

Durante o evento, Mical anunciou Neto como pré-candidato a prefeito de São Luís. Para ela, Neto Evangelista reúne todos os requisitos para desempenhar uma excelente gestão à frente da prefeitura da capital maranhense.

“O Neto possui uma atuação em defesa dos valores ligados às igrejas evangélicas e à família. E já provou que tem experiência como gestor, pois comandou no governo Flavio Dino uma das mais bem avaliadas secretarias do estado, a de Desenvolvimento Social, que cuida diretamente das pessoas em vulnerabilidade social, mesmo princípio seguido pela igreja”, justificou.

“Ele é amigo do povo cristão. Sempre agiu com lealdade, além de sempre ter me acompanhado em todos os projetos que apresentei em defesa do povo cristão”, completou a deputada.

O pré-candidato a prefeito pelo Democratas, de forma emocionada, agradeceu a todos pela acolhida e disse que o apoio recebido representa muito na sua caminhada.

“Quando eu conheci a deputada Mical foi uma empatia de cara. Essa mulher é de Deus e eu quero ela ao meu lado. E hoje estamos aqui, juntos, e contando com o apoio de todos em mais uma batalha pela transformação da nossa cidade”, disse.

“Eu sei que assim como eu, todos que estão aqui são pessoas que respeitam os valores da família cristã e, principalmente, são pessoas defensoras de Deus e preocupadas com o próximo. Vamos enfrentar e vencer este desafio juntos para fazer um mandato diferenciado na prefeitura de São Luís”, assegurou.

Manifestações de Apoio

Vários pastores de igrejas evangélicas ouviram de Neto Evangelista suas principais propostas para administrar São Luís, especialmente aquelas ligadas aos valores cristãos.

Do mesmo modo, houve várias manifestações de apoio a Neto Evangelista. Uma delas, foi a do pastor Wilson Santos, da Igreja Batista Nacional. “Gostei muito das propostas no tocante à preservação da família, o que é muito importante nesses dias que a família é bombardeada. Ele é de família cristã e isso é muito importante nos tempos atuais”, garantiu.

Antônio José, pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, disse que a atuação parlamentar de Neto o ajudou a se definir. “Conheço o trabalho dele como deputado estadual, por isso tenho certeza que Neto tem condições de ser um grande prefeito que fará a transformação que a nossa cidade precisa”, explicou. O pastor Tarcis Damasceno foi outro a ser categórico na afirmação de que “Neto será um grande prefeito”.

 

Carregando