Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senac realiza doação de 6 mil máscaras no Maranhão

Somente em São Luís, de 11 a 19 de agosto, mais de 2 mil máscaras foram doadas

Diretor Regional, Ahirton Lopes, realizou a entrega de máscaras na comunidade da Vila Nova. (Foto: Divulgação)

Uma das ações de fortalecimento à reabertura do comércio em todo o Maranhão, considerando as nova regras e formas de funcionamento dessas atividades, é a doação de 6 mil máscaras de proteção e uso individual, produzidas em tecido, nos laboratórios de modelagem do Senac nos municípios de São Luís, Imperatriz, Bacabal, Santa Inês e Timon. A entrega já foi iniciada, e instituições carentes desses municípios já estão sendo beneficiadas com a doação.

Somente em São Luís, de 11 a 19 de agosto, mais de 2 mil máscaras foram doadas para as comunidades dos bairros Vila Nova, Vila Sarney, Parque Vitória, Centro, Jardim São Cristóvão, Jardim Tropical, São Raimundo, Cidade Operária, Jardim América, Mata e dos municípios de Paço do Lumiar e Raposa. “Essa é apenas uma das ações que o Senac está desenvolvendo em prol da retomada segura e gradual das atividades, pois existe um programa que abrange todo o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e as entidades empresariais, que tenho certeza que irá atender muitas famílias na retomada gradual e segura às suas atividades”, destacou o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes.

Em Santa Inês, o Instituto Holanda Solidário, Assembleia de Deus da cidade, e a Assembleia de Deus de Pindaré, receberam as doações. Já em Timon, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), recebeu a doação de 1.000 máscaras produzidas pelo Senac na cidade.

Carregando