Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Quase uma Rockstar” fará você chorar muito no sofá: filme da Netflix é nova febre

“Quase Uma Rockstar” foi adicionado ao catálogo da Netflix na última segunda-feira (31) e já está ganhando espaço no Top 10 Brasil

© Cr. ALLYSON RIGGS/NETFLIX ©2020

Por mais que o nome da trama pareça o de uma comédia romântica clichê, não se deixe enganar! “Quase uma Rockstar” é o novo filme dramático da Netflix que está deixando o público debulhado em lágrimas.

Misturando elementos de um conto de fadas, a gata borralheira Amber Appleton (Auli’i Cravalho) se depara com inúmeras dificuldades da vida real, enquanto busca seu final feliz.

Novo filme da Netflix tem emocionado público

O que parecia ser apenas mais uma comédia levinha surpreendeu o público com uma trama profunda e emocionante. Com direção de Brett Haley, “Quase Uma Rockstar” foi adicionado ao catálogo da Netflix na última segunda-feira (31) e já está ganhando espaço no Top 10 Brasil.

A grande comoção em volta do filme se dá pela história de Amber Appleton, uma jovem determinada e que sempre carrega um sorriso no rosto. No entanto, o que mais surpreende são as inúmeras dificuldades enfrentadas pela protagonista, que não tiram sua vontade de vencer na vida.

© Allyson Riggs

Morando em um ônibus escolar, por estar sem um teto, a personagem ainda tem que lidar com a perda de seu pai e o namorado violento de sua mãe, Becky (Justina Machado), uma alcoólatra.

Mesmo assim, Amber não deixa de se dedicar, sonhando em um dia conseguir uma vida melhor. Na escola, tem as melhores notas, é uma talentosa musicista, se dedica no cuidado de idosos em uma casa de repouso, dá aulas de inglês de graça para imigrantes coreanos, trabalha e, ainda por cima, é uma amiga extremamente presente.

Desenhando seu próprio conto de fadas, o filme parece que não terá solução, visto que, mesmo se esforçando, as dificuldades parecem ser atraídas para a vida da protagonista.

Com um enredo real, sensível e tocante, não houve uma só pessoa que conseguiu terminar o filme sem derrubar algumas lágrimas.

Carregando