Locutor de futebol amador é assassinado no João de Deus

A causa da morte teria sido, segundo a perícia, traumatismo craniano, provocado por um golpe com barra de concreto

Fonte: Redação

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro João de Deus, em São Luís. Um locutor esportivo de futebol amador, morador da localidade, foi assassinado e teve uma grande barra de concreto deixada em cima do seu corpo.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Hackson da Silva Jesus, conhecido como “Juninho Costa”, de 26 anos. O crime ocorreu na Rua da Cerâmica, próximo à Avenida Guajajaras. No local, os policiais constaram que, além da pedra encontrada no corpo do locutor, também havia um grande ferimento na testa dele, que estava bastante ensanguentado.

A causa da morte teria sido, segundo a perícia, traumatismo craniano. Além disso, há indícios de que “Juninho Costa” teria travado luta corporal com os suspeitos antes de morrer. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Imagens das câmeras de segurança instaladas na rua do crime, e que pertencem a uma empresa deverão ser solicitadas pela polícia para ajudar na identificação dos suspeitos do assassinato.

O enterro do locutor, que era bastante querido no bairro, está marcado para ocorrer às 9 horas dessa terça-feira (8), no Cemitério da Maioba, em Paço do Lumiar

Fechar