Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pesquisa Prever confirma liderança de Luís Fernando em Humberto de Campos com grande vantagem sobre os demais concorrentes

No cenário incluindo todos os candidatos, Luís Fernando teria 40,3%, uma vantagem de mais de 14,2% sobre a segunda colocada.

Pesquisa do instituto Prever realizada em Humberto de Campos, nos dias 2 e 3 de setembro mostra que o pré-candidato Luís Fernando, do DEM, lidera com uma boa margem sobre seus concorrentes, na corrida sucessória do município.

CENÁRIO 1 –

No cenário incluindo todos os candidatos, Luís Fernando teria 40,3%, uma vantagem de mais de 14,2% sobre a segunda colocada, Gardênia, que teria 26,1% das intenções de voto. O prefeito José Ribamar aparece em terceiro lugar, com 24,5%, e José Maria com 3,9%.

Neste cenário, observa-se que branco e nulo com 2,0% e Não Sabe/Nenhum, 3,2%, o que mostra que o eleitorado humbertuense já tem a preferência de seu candidato.

CENÁRIO 2 –

No cenário com os pré-candidatos Luís Fernando, Gardênia e José Ribamar, que mais se movimentam politicamente no município, a liderança de Luís Fernando é ainda maior: 42,3%, contra 27,1% de Gardênia Saboia e 25,8% de José Ribamar.

CENÁRIO 3 –

Confronto entre os candidatos Luís Fernando e Gardênia Neste cenário, Luís Fernando chega a 56,7% contra 31,0% de Gardênia: uma vantagem de 25,7%.

CENÁRIO 4 –

Confronto entre os pré-candidatos Luís Fernando e José Ribamar. Neste cenário, Luís Fernando obteve 61,9% e José Ribamar 28,4%: uma vantagem de 33,5%.

Rejeição

Na pesquisa, o atual prefeito Zé Ribamar, lidera o quesito rejeição com 45.8%, seguido por Zé Maria, que tem 15,2%. Gardênia é a terceira mais rejeitada 14,8% e Luís Fernando tem apenas 5,2% de rejeição.

Carregando