Pré-candidato Carlos Madeira é internado no São Domingos com suspeita de Covid-19

Em nota, o partido Solidariedade informou que o ex-juiz foi hospitalizado com sintomas de febre e dores no corpo

Fonte: Redação/O Informante

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, está internado no Hospital São Domingos, com suspeita de coronavírus. A informação, dada com exclusividade pelo blog O INFORMANTE, na tarde dessa segunda-feira, 7, foi confirmada pelo partido Solidariedade, presidido pelo secretário Simplício Araújo (Indústria e Energia), ao qual Madeira é filiado.

Em nota divulgada logo após a postagem de O INFORMANTE, o SDD informou que “o pré-candidato do Solidariedade à Prefeitura de São Luís, ex-juiz federal José Carlos Madeira, está internado desde a manhã dessa segunda-feira, dia 7, no Hospital São Domingos, com sintomas de febre e dores no corpo. José Carlos Madeira segue em observação médica, com quadro estável, e foi submetido a teste de Covid-19, mas a família ainda aguarda a divulgação do resultado do exame pelo hospital”.

Madeira chegou a dar entrada na manhã de domingo, no São Domingos, e voltou pra casa depois de ser examinado. Ontem, voltou a se sentir mal e retornou ao hospital, onde ficou internado.

Não foi divulgado boletim sobre o quadro de saúde do pré-candidato.

Fechar